RE: 9774-SP / RE: 8437-SP
 

Dança Corporativa

Dança Corporativa

Novo Serviço! Estratégia Corporativa de Dança
Em sessões de 15 minutos durante o horário de trabalho, com baixa intensidade e permitindo o relaxamento de seus funcionários de uma maneira ativa.
A Dança Corporativa tem como objetivo desenvolver em colaboradores, habilidades essenciais para o seu bem estar no ambiente de trabalho, utilizando a dança como ferramenta na busca do equilíbrio entre o corpo e a mente.
O programa pode ser realizado durante o horário de trabalho com sessões de curta duração e baixa intensidade, visando a consciência corporal e mobilidade articular ou fora do horário de trabalho visando o desenvolvimento de habilidades motoras e capacidades físicas necessárias para um bom desempenho profissional e pessoal.
Os estilos oferecidos são:
Estilo Livre Aulas mistas, com objetivos variados e metodologia estratégica! Cada aula aborda um ritmo diferente, ideal para grupos iniciantes.

 

Dança Terapia (Auto Conhecimento) A união de muitas técnicas corporais para atender as necessidades emocionais de cada um. É composta por três etapas: relaxamento, alongamento e a dança. Aulas elaboradas por profissionais de Educação Física e Psicologia!

 

Dança de Salão (Confiança e Integração)
Composta de muitos ritmos, as aulas de dança de salão são oferecidas em grupo ou particular. O professor inicia com apenas 2 ritmos para que os passos básicos sejam dominados, acrescentando os seguintes posteriormente. Ideal para desenvolver a confiança em si e no outro e a integração entre a equipe!

 

Dança Contemporânea (Expressão e Consciência Corporal) Nessa modalidade, o foco principal é a expressão dos sentimentos, o importante é dar forma ao que está dentro de cada um, utilizando os elementos do ambiente para interagir com o movimento.

 

Jazz (Ritmo e Agilidade) Dança que utiliza como base, técnicas do balé e da dança moderna. A aula é composta de aquecimentos coreografados, sequências de diagonais para aprimoramento das técnicas, alongamentos de solo, técnicas de barra e coreografias

 

Balé (Disciplina e Paciência) O Balé parte de três elementos inter -relacionados: Técnica, Música e Atuação. Os alunos ganham disciplina da mente e da alma, assim como do corpo, permitindo que se expressem como indivíduos, passando para os outros aspectos de suas vidas
Entre em contato, agende uma visita e saiba qual o melhor programa para a realidade da sua empresa!Inove.